Black Mirror: imagens da série da Netflix sobre paranoia tecnológica

1 min de leitura
Imagem de: Black Mirror: imagens da série da Netflix sobre paranoia tecnológica

A dois meses da estreia, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais da terceira temporada de Black Mirror – série cult de ficção científica que foi resgatada pela Netflix.

A plataforma de streaming anunciou no ano passado a produção de novos episódios da série de antologia, contando com os produtores originais do programa, Charlie Brooker e Annabel Jones.

Black Mirror aborda o mal-estar coletivo com o mundo moderno, com cada episódio explorando temas de suspense e da paranoia tecnológica do mundo moderno.

A terceira temporada terá seis episódios: "San Junipero", com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis em um episódio dirigido por Owen Harris; "Shut Up and Dance" com Jerome Flynn e Alex Lawther em um episódio dirigido por James Watkins; "Nosedive" com Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James Norton em um episódio dirigido por Joe Wright; "Men Against Fire" com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer em um episódio dirigido por Jakob Verbruggen; "Hated in the Nation" com Kelly MacDonald em um episódio dirigido por James Hawes; e Wyatt Russell e Hannah John-Kamen estrelando "Playtest", dirigido por Dan Trachtenberg.

As primeiras imagens da terceira temporada de Black Mirror foram divulgadas pelo produtor Charlie Brooker através do Twitter. As fotos são dos episódios "San Junipero" e "Nosedive".

As.duas primeiras temporadas da série (que somam apenas sete capítulos) estão disponíveis na Netflix!

O terceiro ano do programa, produzido pela companhia, estreia no dia 21 de outubro.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.