Rumor: Tony Stark irá aparecer na nova temporada de Agents of SHIELD?

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Tony Stark irá aparecer na nova temporada de Agents of SHIELD?

Há muito tempo os fãs da Marvel esperam ver uma maior conexão entre os filmes do estúdio e os programas de televisão, com crossovers entre os produtos da companhia.

Desde a estreia da Agents of S.H.I.E.L.D., a interação com o Universo Marvel tem sido limitada: vimos as consequências da queda da Hydra (de Capitão América: O Soldado Invernal) e uma participação especial de Nick Fury, mas não muito mais do que isso.

Pode ser, no entanto, que a Marvel esteja preparando uma grande surpresa para os fãs nesta temporada.

Após um rumor publicado ontem pelo TV Line, sugerindo que uma série da TV americana terá uma grande e surpreendente participação especial, fãs começaram a supor que se trata de Robert Downey Jr., o Tony Stark em pessoa, em Agents of S.H.I.E.L.D.

O que tem alimentado esse boato é o fato de Downey Jr. ter rodado uma cena secreta como o seu personagem no Universo Marvel no começo deste mês – mas, naquela semana, dizia-se que era uma participação no longa do Doutor Estranho!

Além disso, o ator Clark Gregg, que interpreta o agente Phil Coulson no programa de TV, provocou os fãs durante a Comic-Con em julho indicando a possibilidade de um crossover nesta temporada – mas na época ele parecia estar se referindo a uma participação de Luke Cage, herói da Netflix.

Claro que por enquanto tudo não passa de especulação, e pode ser que não tenha um crossover em Agents of S.H.I.E.L.D., ou que seja outro herói a participar da série (quem sabe, o Capitão América?) – mas certamente o rumor está alimentando as esperanças dos fãs!

E você, gostaria de ver o Homem de Ferro em uma participação em Agents of S.H.I.E.L.D.? Acha que isso pode mesmo acontecer? Será que Tony Stark vai descobrir que Coulson está vivo? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.