Saudades de GoT? Ouça uma 'orquestra de disquetes' tocando a abertura

1 min de leitura
Imagem de: Saudades de GoT? Ouça uma 'orquestra de disquetes' tocando a abertura

Game of Thrones encerrou sua sexta temporada de forma incrível, e todos os fãs da série estão mais ansiosos do que poderiam com a próxima. Contudo, rumores apontam para um possível atraso no lançamento da sétima temporada no ano que vem, e ela só deve ter seis ou sete episódios, quase metade do que tivemos até agora regularmente.

A sétima também será a penúltima das temporadas, o que só deixa os fãs ainda mais apreensivos e sofrendo de forma antecipada. Por isso, se você é uma dessas pessoas e curte tecnologia, o vídeo acima pode ajudar a abrandar toda essa situação.

Estamos falando dessa abertura da série tocada por uma “orquestra de disquetes”, composta por 64 drives de disquete, alguns HDDs e uma dupla de scanners velhos. O vídeo do canal de Pawel Zadrozniak foi publicado ontem, mas não é exatamente uma novidade.

O tema da série já foi reproduzido várias vezes de forma similar em outros canais, e o próprio Pawel Zadrozniak tem uma série de outras publicações com essa orquestra, tocando o tema da franquia Star Wars, por exemplo, e da série Hawaii Five-0. Confira todo o material dele aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.