X-Men na TV: canal Fox desenvolve novo projeto de série dos mutantes

1 min de leitura
Imagem de: X-Men na TV: canal Fox desenvolve novo projeto de série dos mutantes

O canal americano Fox está desenvolvendo um novo projeto de série dos X-Men!

A emissora se comprometeu em produzir um piloto do programa (ainda sem título) que irá mostrar dois pais que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Obrigados a fugir de um governo opressor, a família se une a grupo clandestino de mutantes e deve lutar para sobreviver.

O projeto de série está sendo desenvolvido pela 20th Century Fox Television e Marvel Television, com supervisão do showrunner Matt Nix (de Burn Notice). Bryan Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg serão os produtores junto com Jeph Loeb e Jim Chory da Marvel Television.

Publicidade

"O desenvolvimento de um produto Marvel tem sido uma prioridade para a emissora, e estamos muito satisfeitos com a forma como Matt Nix nos trouxe a este universo emocionante", disse David Madden, presidente da Fox Broadcasting Company.

Se o projeto for aprovado, esta será a primeira série da Marvel na Fox. O canal tem alcançado muito sucesso com programas baseados em quadrinhos do selo DC, com Gotham e Lucifer.

A emissora estava desenvolvendo anteriormente uma adaptação de Hellfire (o Clube do Inferno, mostrando uma sociedade de vilões), mas, segundo a Variety, o projeto não seguiu adiante.

Vale lembrar ainda que o canal FX aprovou a série Legion, também do universo X-Men, no final de maio.

E você, gosta da ideia de ver o universo mutante sendo explorado nas telinhas? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.