The Walking Dead: ator comenta pacto para não revelar vítima de Negan!

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: ator comenta pacto para não revelar vítima de Negan!

O ator Andrew Lincoln comentou, em entrevista ao Comic Book, sobre o pacto que ele e seus colegas de elenco fizeram para não revela quem foi a vítima de Negan no programa The Walking Dead.

“Nós meio que fizemos um pacto entre a gente, porque pessoalmente e profissionalmente um de nós está nos deixando”, disse o intérprete de Rick. “Essas pessoas são amigos queridos e amados. Incluindo-me, um de nós não vai sobreviver”.

Questionado se sabe quem foi a vítima de Negan na série televisiva, o ator informou que a cena não foi filmada e revelou que: “Todos nós fizemos um pacto de não discutir isso”, contou Lincoln.

“Há certas coisas que se tornam sagradas no set”, explicou o ator. “Toda vez que perdemos alguém no programa que têm sido fundamental na narrativa, é a mesma coisa – nós nos unimos e prometemos ‘Quer saber, nós não vamos discutir isso, é doloroso demais’”.

Ninguém da equipe ou do elenco parece disposto a dar qualquer pista sobre quem pode ter sido a vítima de Negan, e pelo visto teremos que esperar até a estreia da sétima temporada, em outubro, para descobrir quem foi o alvo de Lucille.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.