Zoeira sem limites: como criar um braço de selfie em apenas oito passos

1 min de leitura
Imagem de: Zoeira sem limites: como criar um braço de selfie em apenas oito passos

Alguns meses atrás, era difícil sair de casa para algum passeio e não observar uma grande quantidade de pessoas com paus de selfie tirando suas fotos. O acessório fez muito sucesso em todo o mundo e ajudou milhões de pessoas a conseguirem capturar imagens melhores e com ângulos mais legais — principalmente por deixar todo mundo sair na imagem e não exigir que sempre fique alguém de fora.

Por outro lado, há muitos consumidores que ficavam com vergonha de usar o pau de selfie para capturar suas imagens. E qual é a solução para fazer com que as imagens não percam qualidade e ninguém veja que você está usando algo desse tipo? Basta criar um gigantesco "Braço de Selfie" para ser acoplados às suas roupas. "Ninguém vai ficar sabendo que você está usando algo desse tipo" — mentira, todo mundo vai notar.

Ficou curioso para entender do que estamos falando? Então você precisa conferir a obra do Mansooon, um humorista japonês que faz parte do site Omocoro. Para facilitar tudo, separamos todo o material em um tutorial de oito passos que vão ensinar qualquer pessoa a fazer um verdadeiro braço de selfie. Confira:

1. Faça um projeto profissional

2. Consiga mãos de borracha e alongadores

3. Encaixe seu smartphone nelas

4. Consture uma camisa com mangas gigantes

5. Procure um bom lugar para tirar fotos

6. Espreguice-se para disfarçar

7. Tire uma selfie

8. Cuidado com os amiguinhos

......

Você ainda usa paus de selfie? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.