Só no Japão: que tal registrar selfies em máquinas de vendas?

1 min de leitura
Imagem de: Só no Japão: que tal registrar selfies em máquinas de vendas?

O Japão possui inúmeras peculiaridades e, entre elas, está o fato de as máquinas de vendas serem muito populares, além de trazerem os produtos mais variados e inesperados (como pizzas prontas, brinquedos, jornais e até mesmo calcinhas). A empresa japonesa de bebidas  Kirin está lançando um novo tipo de máquina que permite que as pessoas tirem selfies enquanto compram produtos nesses equipamentos.

A ideia é que ao comprar o produto em questão você possa registrar selfies para compartilhar com os amigos, já que a máquina de vendas está conectada à internet e pode enviar as fotos para o LINE (mensageiro bastante popular na Ásia). Essas máquinas são equipadas com telas LCD e câmeras, possibilitando que os consumidores capturem as fotos enquanto a logo da marca aparece logo atrás deles, no cenário.

Apesar de parecer algo um tanto estranho ou até desnecessário para nós, é muito provável que esses equipamentos façam bastante sucesso no Japão, já que as máquinas de fotos também são bem populares (e a Kirin está unindo dois aspectos comuns do país em um só equipamento). Versões em inglês, chinês e coreano das máquinas de bebidas com selfies serão colocadas em pontos turísticos das cidades mais famosas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.