Pau de Selfie já era! Conheça o revolucionário 'Braço de Selfie'

1 min de leitura
Imagem de: Pau de Selfie já era! Conheça o revolucionário 'Braço de Selfie'

Se você já estava cansado de ver pessoas com paus de selfie infestando eventos esportivos e pontos turísticos da sua cidade, prepare-se para algo muito mais bizarro. Estamos falando da evolução do famigerado acessório: um objeto esquisito intitulado “Selfie Arm” ou “Braço de Selfie”.

Em termos práticos, ele desempenha praticamente a mesma função que um pau de selfie comum, mas dá a impressão de que alguém está segurando a sua mão enquanto tira uma foto sua. Em resumo, deve fazer com que suas selfies pareçam menos solitárias e tristes, mesmo que no momento em que elas são feitas a solidão se mostre bizarramente presente.

A criação é dos designers Justin Crowe e Aric Snee. Eles produziram o braço artesanalmente a partir de fibra de vidro e outros materiais similares, o que deixa o produto leve e resistente para o dia a dia.

Não há intenção por parte dos designers de começar a fabricar em massa o produto, mas parece que algumas empresas já entraram em contato com eles a fim de licenciar o Selfie Arm para produção em massa. Até o momento, não se sabe se o “acessório” vai mesmo chegar ao mercado em algum tempo, mas podemos torcer para que isso não aconteça.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.