1º de abril: veja o acessório para fazer selfie de 360º, o Do It YourSelfie

1 min de leitura
Imagem de: 1º de abril: veja o acessório para fazer selfie de 360º, o Do It YourSelfie

Se você já achava que os paus de selfies era uma moda desagradável, então certamente vai estranhar a novidade mais recente para os apaixonados pelos autorretratos, o Do It YourSelfie 360º. Com o aparato montado e conectado, os narcisistas de plantão poderão registrar seus melhores momentos em fotos que mostram não somente o seu melhor ângulo, mas sim todos os ângulos de uma vez só.

Com um estrutura montada no torso dos usuários, o Do It YourSelfie 360º permite a acoplagem de até 12 câmeras – não inclusas – para que você tire a selfie perfeita. Quem adquirir o acessório terá acesso gratuito a um aplicativo capaz de sincronizar as máquinas fotográficas, dispará-las na hora da foto e juntá-las em uma imagem só para permitir seu compartilhamento, que pode ser feito via Facebook, Twitter, Instagram, Vine, Flickr, Google+ e outras redes.

Segundo a empresa, o app do Do It YourSelfie360º já está disponível para Android e iOS, e uma versão para Windows Phone deve chegar em breve. O acessório já está disponível pelo singelo preço de US$ 200, mas não pode ser adquirido porque, na realidade, tudo não passa de uma brincadeira de 1º de abril feita pela ThinkGeek. Nada que impeça que alguém leve a ideia adiante, é claro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.