Diga X? Veja os piores selfies que correm as redes sociais [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Diga X? Veja os piores selfies que correm as redes sociais [imagens]

Não há dúvidas de que, para muitos, ter um smartphone é sinônimo de carregar uma máquina fotográfica para todos os lugares. Por conta disso, os famosos selfies se tornaram cada vez mais populares, surgindo em grandes quantidades em diversas redes sociais.

Há fotos para vários gostos: de “selinhos” de casais apaixonados, com animais de estimação, de família, com colegas de faculdade, em situações diversas com os amigos, marcando momentos importantes de viagens e tantas outras. E, evidentemente, também há algumas que são um tanto quanto estranhas ou engraçadas.

Por exemplo, você teria coragem de tirar uma foto mostrando o seu corpo todo coberto com creme de barbear? Ou no momento em que pessoas estão desesperadas por conta de um incêndio? Ou, ainda, mostrando as suas habilidades de alongamento?

Imagens como as mencionadas acima (e que vieram de sites como Instagram, Catraca Livre e Page Not Found) são apenas algumas das que trazemos na sequência abaixo, juntamente com outras iguais ou mais bizarras que as supracitadas.

E aí, o que achou dessas pérolas espalhadas na rede?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.