Acredite se quiser: acessório ajuda a tirar a selfie perfeita do seu pet

1 min de leitura
Imagem de: Acredite se quiser: acessório ajuda a tirar a selfie perfeita do seu pet
Fonte: PoochSelfie
Avatar do autor

Ainda que a galera mais velha leve um tempo até dominar a “arte” das selfies como os millennials, dá para dizer com uma boa segurança que qualquer um consegue fazer bons autorretratos com o celular com um pouquinho de prática, certo? Infelizmente, a mesma coisa não pode ser dita a respeito desse tipo de fotos com pets. Eles costumam se distrair facilmente, não olham para a câmera ou simplesmente somem do local na primeira oportunidade. Como resolver isso? Com um acessório feito sob medida para fotografar cães, claro!

Sabendo que o número de aficionados por tecnologia que também são amantes dos companheiros caninos é consideravelmente alto, a empresa californiana Clever Dog Products resolveu que seria uma boa ideia desenvolver um produto que ajudasse seus clientes a tirar a selfie perfeita dos seus cachorros. Seu nome? PoochSelfie. O projeto é simples, mas tem toda a pinta de ser muito eficiente: uma bola de tênis que fica presa a uma espécie de clipe e pode ser acoplada facilmente a quase qualquer smartphone ou tablet.

Simples? Sim, mas pode ser uma estratégia eficaz para fazer selfies

Como muitos cãezinhos têm um tipo de obsessão transcendental pelo brinquedinho, a receita está pronta para que você mantenha seu amigão com os olhos fixos nas lentes do seu gadget. O produto já vem com uma bolinha pronta para ser usada, mas, caso seu cachorro já tenha outro modelo favorito do item, basta fazer a substituição sem qualquer problema. Teoricamente, todo mundo poderia criar uma versão mambembe desse acessório em casa; mas, se a preguiça for muito grande, basta pagar R$ 35 para fazer a aquisição aqui mesmo no Brasil.

Vale notar que, embora o PoochSelfie seja anunciado como uma solução feita sob medida para o público canino, há poucas razões, na prática, para que ele seja restrito apenas a esses pets. Um gatinho mais amigável ou brincalhão, por exemplo, pode ser seduzido temporariamente pela bola de tênis. Se isso não der certo, “temperar” o equipamento com um pouco de catnip pode dar uma forcinha na hora de atrair a atenção felina. Você acha que seus animais de estimação cairiam no truque para saírem bem na selfie? Deixe seu comentário mais abaixo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Acredite se quiser: acessório ajuda a tirar a selfie perfeita do seu pet