App bonifica selfies com molduras de marcas em redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: App bonifica selfies com molduras de marcas em redes sociais
Imagem: Your Sphere

Quer aproveitar suas selfies para fazer um extra? É com essa ideia que surge no mercado o app Bonuts, que oferece recompensas em troca de sua imagem associada a uma marca, campanha ou evento. Criada pelos empreendedores Renata Chemin, Bruno Medeiros e Fernando Ott, a ferramenta vem para explorar a relação de consumidores com marketing de conteúdo gerado pelos usuários de redes sociais.

O funcionamento é bem simples: você baixa o Bonuts em seu dispositivo móvel e escolhe a campanha da qual quer participar. Depois é só tirar uma selfie, decorá-la com o filtro criado pela marca e compartilhá-la em sua conta de Facebook ou Twitter. Depois é só resgatar os benefícios, que podem ser descontos em produtos, brindes ou pontos Multiplus.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para as marcas, é uma interessante nova maneira de monetizar o engajamento do público com suas campanhas e ações. Tudo é definido antes, a exemplo de número de fotos, linguagem visual e os benefícios trocados a cada compartilhamento de usuário. As imagens vão para uma plataforma de mediação, na qual a curadoria Bonuts faz uma avaliação antes de validá-las. Isso evita fraudes e conteúdo impróprio.

Outra vantagem para os anunciantes é obter informações importantes sobre usuários e mercado. Um relatório semanal traz os dados de curtidas, comentários, shares e impressões de todo o material postado em perfis sociais participantes das campanhas. O Bonuts está disponível para iOS e Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.