Coca-Cola ganha 'garrafa de selfies' para... Exatamente: fotos de goles

1 min de leitura
Imagem de: Coca-Cola ganha 'garrafa de selfies' para... Exatamente: fotos de goles

A Coca-Cola acaba de lançar uma campanha bem diferente em Israel. Por lá, um novo gadget chamado "Selfie Bottle" está sendo distribuído para que as pessoas possam tirar selfies enquanto dão aquele primeiro gole no refrigerante gelado em um dia de sol — mas também funciona quando o refri já está sem gás e está frio, por exemplo.

O Selfie Bottle é colocado na parte inferior das garrafas e traz uma câmera para a captura das imagens em meio aos goles. Não existem botões para a ativação da câmera, uma vez que ela é acionada por um sensor de movimento que reconhece quando a garrafa está inclinada em 70 graus.

O dispositivo foi criado para o Coca-Cola Summer Love — um evento de verão organizado anualmente pela marca. Lá, os dispositivos vão ser entregues aos participantes, que podem tirar suas selfies com bastante facilidade.

De acordo com os criadores da campanha: "Os usuários podem marcar eles mesmos e os amigos em fotos nas mídias sociais da Coca-Cola. Isso realmente faz os participantes das festas ficarem mais presentes e ativos durante o evento, sabendo que eles podem compartilhar seus momentos especiais apenas bebendo".

Será que vão sair bons resultados dessas fotos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.