Comodo libera gratuitamente a versão Pro do seu antivírus

1 min de leitura
Imagem de: Comodo libera gratuitamente a versão Pro do seu antivírus

Comodo Security Pro

A Comodo, uma das grandes empresas em segurança de computadores, acaba de lançar uma promoção e está liberando, de forma gratuita, a versão Pro do Comodo Internet Security 2011, com uma licença de uso válida por um ano.

A iniciativa está disponível tanto no site oficial da empresa quanto em sua página do Facebook, bastando que o usuário baixe o arquivo e siga com as opções de instalação, deixando o computador seguro durante 365 dias.

Na versão Pro, o antivírus traz não apenas proteção contra vírus e malwares, mas também conta com a tecnologia Sandbox (para abrir programas virtualmente), além de segurança remota, suporte técnico 24 horas e configurações de firewall. Para instalar o Comodo no computador é necessário 128 MB de memória RAM, 350 MB de espaço em disco e sistema operacional 32 e 64-bit do Windows 7, Vista ou XP SP2.

Enquanto diversos antivírus liberam licenças profissionais por um ou três meses, a Comodo sai na frente, permitindo que o usuário teste, de fato, o antivírus antes de gastar na compra de uma licença de uso. Além disso, existem diversos softwares de qualidade gratuitos por aí, portanto, é melhor que as empresas realizem esse tipo de iniciativa para não ficarem para trás no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.