Piper NV: a central de segurança residencial que pode filmar no escuro

1 min de leitura
Imagem de: Piper NV: a central de segurança residencial que pode filmar no escuro

Uma das indústrias que tem crescido muito nos últimos anos é a de segurança empresarial e residencial. Com o aumento da criminalidade em muitas cidades do mundo, as pessoas a cada dia procuram novas formas e ferramentas para se proteger.

Um dispositivo que alcançou grande popularidade é o Piper, uma espécie de central que combina várias ferramentas de segurança, incluindo câmera; microfone e alto-falantes; e sensores de movimento, temperatura, humidade, luz e som.

Além disso, o dispositivo pode se conectar a internet via WiFi, possibilitando a transmissão de imagens e emissão de alertas que podem ser acessados ou recebidos a partir de computadores, smartphones e tablets. Mais do que isso, esse aparato conta com acessórios vendidos separadamente para automatizar sua moradia, permitindo apagar luzes e desligar eletrodomésticos remotamente.

Recentemente, a linha foi renovada com o anúncio do Piper NV. A principal mudança está na sua câmera, que agora possui uma angulação de 180 graus e um modo de visão noturna (por isso a sigla NV, de “night vision”). Assim, sua casa estará sendo vigiada mesmo que possíveis ladrões ou intrusos evitem acender as luzes.

O produto está disponível nas cores branca ou preta e é comercializado pelo site da própria fabricante por US$ 269 (o equivalente a cerca de R$ 700 em uma conversão direta). Oficialmente, ele é distribuído apenas nos EUA e na Europa. Clique aqui para conferir a oferta.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.