McAfee traz promoção e dicas especiais para o Dia das Mães

1 min de leitura
Imagem de: McAfee traz promoção e dicas especiais para o Dia das Mães

A McAfee está fazendo uma promoção especial das diversas soluções de segurança para o Dia das Mães. Os preços promocionais das linhas de produtos McAfee AntiVirus Plus, McAfee Internet Security, McAfee Total Protection e McAfee All Access contam com até 30% de desconto.

Pensando especialmente nas mães modernas, que estão sempre conectadas, a McAfee trouxe a solução McAfee Mobile Security (MMS) pel o preço de R$ 35 — sendo muito interessante para quem utiliza tablets e smartphones. A seguir, confira algumas das dicas que o McAfee preparou para que todos saibam como se comportar da forma mais segura possível quando estiverem na internet. São algumas práticas bem smples, mas que podem ajudar a todos a garantirem a segurança online.

  • Fique atento a ofertas “boas demais para ser verdade”

  • O e-commerce facilita a vida de quem está sempre sem tempo, porém existem riscos nessa modalidade, como ofertas com preços muito abaixo do cobrado no mercado. Procure sempre realizar suas compras em sites confiáveis e que tenham referências.

  • Fique atento a e-mails ou mensagens de texto de empresas pedindo informações pessoais

  • Normalmente, empresas legítimas nunca solicitam esse tipo de informação por e-mails ou mensagens de texto. Os cadastros são realizados nos sites das próprias empresas.

  • Não clique em links de e-mails ou textos enviados por pessoas que você não conhece

  • Outro meio muito comum de fraude é o envio de e-mails com mensagens e links, assinado por uma pessoa que diz te conhecer. A dica é: desconfie sempre, e nunca clique nestes links!

  • Para ter certeza que está visitando um site seguro, digite a URL do site na barra de endereços do seu navegador ou use um plug-in de segurança, como o McAfee® SiteAdvisor®, que mostra se o site é seguro ou não.

Outro ponto importante é: Use e atualize sempre em todos os seus dispositivos o seu software de segurança, que deve incluir antispam, antiphishing e proteção contra malwares. Assim, o sistema estará mais protegido.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.