Google Maps ajuda polícia a encontrar assediador após 4 anos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Google Maps ajuda polícia a encontrar assediador após 4 anos [vídeo]

A polícia de Brisbane, cidade na Austrália, buscava um assediador local há mais de quatro anos. O homem, que se masturbava em frente a mulheres nas ruas da cidade, enfim foi encontrado por meio de fotos no Street View, recurso do Google Maps.

Em uma rua do distrito de Windsor, foi capturada a imagem de um homem branco escondido em um jardim utilizando um boné de baseball. Na imagem, é possível notar que o homem possui cabelo “marrom”, olhos azuis e cerca de 1,80 metro de altura. Além disso, ele está próximo de uma van Hyundai iLoad com um adesivo escrito “Brisbane Lions 2018”. A posição suspeita do homem na imagem entregou o ato.

Pode ser possível que mais ofensas tenham ocorrido ao longo do período prolongado

A polícia local não revelou a identidade do assediador, apenas que ele foi acusado de 27 atos indecentes e que agiu entre 2015 e 2019 na cidade. As fotos que entregaram o homem no Street View eram de 2017.

“Pode ser possível que mais ofensas tenham ocorrido ao longo do período... O que estamos fazendo é apelar para o público para ver se eles notam a roupa e eles podem conseguir resolver um incidente. Dado o prazo, seria compreensível se houvesse mais vítimas”, afirma a polícia.

  • Um vídeo mostra o momento em que a polícia encontrou o assediador:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.