Todos os Samsung Galaxy S7 são hackeáveis; atualize agora

1 min de leitura
Imagem de: Todos os Samsung Galaxy S7 são hackeáveis; atualize agora

Smartphones Samsung Galaxy S7 possuem uma vulnerabilidade de segurança no processador conhecida no mundo da segurança: a Meltdown. Isso significa que todos os milhões de celulares ainda ativos possuem uma porta aberta para hackers, afirma a Reuters.

O Galaxy S7 e outros smartphones fabricados pela Samsung foram anteriormente considerados imunes a uma vulnerabilidade de segurança conhecida como Meltdown, uma falha que os pesquisadores disseram no início deste ano estar presente na maioria dos PCs, smartphones e outros computadores do mundo.

O Galaxy S7 é usado por cerca de 30 milhões de pessoas em todo o mundo

Agora, pesquisadores da Graz Technical University afirmam que conseguiram explorar a vulnerabilidade Meltdown em smartphones Galaxy S7. Isso significa que, para ficar protegido, você precisa atualizar o smartphone com todos os pacthes de segurança liberados pela Sammy.

Os detalhes de como a exploração foi realizada serão divulgados amanhã (09) durante a conferência Black Hat. O Galaxy S7 é usado por cerca de 30 milhões de pessoas em todo o mundo, segundo a empresa de pesquisa Strategy Analytics.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.