Apple confirma mais 70 emojis para o seu iPhone, iPad, Watch ou Mac

1 min de leitura
Imagem de: Apple confirma mais 70 emojis para o seu iPhone, iPad, Watch ou Mac

A Apple confirmou hoje (16) que vai adicionar 70 novos emojis para os usuários utilizarem em conversas. Em Unicode 11, os emojis servirão para iPhones, iPads, Apple Watch e Macs e devem chegar nas próximas semanas.

“Mais de 70 novos emoji estão chegando ao iPhone, iPad, Apple Watch e Mac nas próximas semanas por meio de uma atualização de software gratuita”, disse a Apple. “Novos designs de emoji, criados com base no Unicode 11.0, incluem ainda mais opções de cabelo para melhor representar as pessoas com cabelos ruivos, cabelos grisalhos e cabelos encaracolados, um novo emoji para pessoas carecas e novos rostos sorridentes que trazem mais expressões ao Messages”.

O Emojipedia detalhou há algumas semanas que o Unicode 11 terá um total de 2.832 emojis, incluindo as variantes. Abaixo da matéria, você poderá conferir algumas dessas novidades.

“Milhares de emojis estão atualmente disponíveis no iOS, watchOS e macOS, incluindo carinhas emotivas, personagens neutros em termos de gênero, várias opções de roupas, tipos de comida, animais, criaturas míticas e muito mais”, finalizou a Apple.

emojiEmojis

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.