Gerenciador de senhas LastPass ganha versão Families para até seis pessoas

1 min de leitura
Imagem de: Gerenciador de senhas LastPass ganha versão Families para até seis pessoas

A desevolvedora LogMeIn lançou uma nova ferramenta no mercado de segurança. É o LastPass Families, uma nova solução que integra a série de aplicativos e serviços da empresa.

O objetivo da vez é cuidar da vida digital de toda a família. O LastPass Families traz compartilhamento ilimitado de logins e senhas com toda a sua família (máximo de seis pessoas), plano para emergências familiares e muito mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O serviço inclui a possibilidade de criar pastas compartilhadas entre familiares e fazer compras ou gerenciar licenças em nome de outras pessoas. Isso inclui cuidados com plano de saúde, contas de serviços de streaming e muitos outros casos. É possível até unificar dados de contas bancárias, cartões de créditos e cadastrar passaportes.

Uma captura de tela do PC.Um dos exemplos de tela compartilhada.

A ideia do app veio após uma pesquisa interna que detectou que 91% das pessoas acreditam que ter senhas seguras aumenta a proteção da família como um todo.

O LastPass Families custa US$ 4 (cerca de R$ 13) ao mês e inclui licença de uso para até seis familiares. Ele traz suporte a todos os navegadores, sistemas operacionais e dispositivos móveis do mercado. Quem já é usuário do LastPass Premium pode experimentar o LastPass Families gratuitamente por seis meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.