Dória é acusado de comprar seguidores no Instagram por filho de Bolsonaro

1 min de leitura
Imagem de: Dória é acusado de comprar seguidores no Instagram por filho de Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, acusou o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), de comprar seguidores falsos no Instagram. "Comprar seguidor não é ilegal, mas a legitimidade não há dinheiro que compre, inclusive estão sentindo isso na pele. Boa sorte mesmo assim!", escreveu Carlos no Twitter.

Junto com a postagem, o vereador carioca publicou uma imagem mostrando a evolução do número de seguidores do perfil Dória durante uma semana, como adiantou Lauro Jardim. Só na sexta-feira passada (20), o prefeito de São Paulo ganhou 10.200 novos seguidores, enquanto possui uma média de 400 seguidores a mais por dia.

O pai de Carlos, Jair Bolsonaro, deverá concorrer com o João Dória na corrida presidencial do Brasil

Vale notar que a postagem do vereador do Rio de Janeiro que o começo de um provável embate que irá acontecer ano que vem. O pai de Carlos, Jair Bolsonaro, deverá concorrer com o João Dória na corrida presidencial do Brasil.

Para a coluna do O Globo, João Dória comentou que não comprou seguidores no Instagram, e que conseguiu esse número de 10.200 por causa de um compartilhamento realizado "por um influenciador digital naquele dia".

bolsonaroCarlos Bolsonaro tweeta contra Dória

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.