Pirataria em Game of Thrones atinge pico de downloads após último episódio

1 min de leitura
Imagem de: Pirataria em Game of Thrones atinge pico de downloads após último episódio

Todo mundo sabe que o pico de audiência de Game of Thrones, quando falamos sobre televisão, está no último episódio. Apesar dos últimos vazamentos de vídeos e scripts, isso não foi alterado e, na verdade, foi além: Game of Thrones teve pico de download em meios ilegais, ou seja, a pirataria foi mais forte que nos anos anteriores.

Segundo o Torrent Freak, Game of Thrones ainda é um dos shows televisivos mais populares na pirataria. Até a tarde de ontem (28), mais de 400 mil pessoas estavam compartilhando os poucos torrents disponíveis do último episódio televisionado na noite de domingo (27).

Game of Thrones provavelmente será o seriado mais baixado do ano novamente

Apesar do pico de downloads, GoT não quebrou o próprio recorde cravado em 2015: 1,5 milhão de downloads feitos durante as oito horas após a exibição do último episódio. Neste ponto, dois fatores podem ter "ajudado" a não acontecer um novo recorde: o HBO GO funcionando ativamente em mais partes do mundo (apesar dos problemas) e os vazamentos sistemáticos feitos por hackers.

Mesmo com essa queda, o Torrent Freak nota que Game of Thrones provavelmente será o seriado mais baixado do ano novamente, e pelo sexto ano seguido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.