Ladrão posta vídeo de assalto no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Ladrão posta vídeo de assalto no YouTube
Avatar do autor

(Fonte da imagem: iStock)

Um ladrão de Porto Seguro, na Bahia, não ficou contente em “apenas” roubar bens de outras pessoas, por isso, postou toda a ação no YouTube. Renei de Sá Santos, de 19 anos, publicou um vídeo no canal após furtar um casal de turistas que passeava pela cidade.

Porém, só o vídeo não foi suficiente para deixá-lo famoso. Por isso, o acusado ainda divulgou imagens no Orkut e no Facebook, o que deixou seu rosto ainda mais fácil de ser reconhecido pela Polícia Civil da Bahia.

Apesar de o assaltante já ter retirado os vídeos e fotos das redes sociais, outros usuários haviam recolhido as provas contra Renei e seu comparsa (o “câmera” do vídeo), que agora estão com a prisão decretada.  De acordo com o delegado Ricardo Feitosa, “Renei já vinha sendo investigado e a imagem dele na internet auxiliou a polícia a localizá-lo”.

Na semana passada, a equipe da Deltur (Delegacia Especializada de Proteção ao Turista) foi até a residência da família para capturar o assaltante. Porém, o jovem deixou o local rapidamente, abandonando duas sacolas com objetos e dinheiro roubado em um matagal perto da casa.

Segundo informações da Polícia Civil, os objetos recuperados estão à disposição dos proprietários e podem ser retirados na delegacia. Uma das máquinas fotográficas da sacola pertence ao casal que aparece sendo roubado no vídeo.

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Ladrão posta vídeo de assalto no YouTube