iSafe é uma mochila com alarme que protege os seus pertences

1 min de leitura
Imagem de: iSafe é uma mochila com alarme que protege os seus pertences

iSafe, a mochila com alarme (Fonte da imagem: Divulgação)

A iSafe é uma mochila que mantém os seus gadgets a salvo de ladrões ou intrusos, emitindo um alarme sonoro e luminoso sempre que alguém tentar puxá-la dos seus braços. O alarme é tão alto que pode ser ouvido em um raio de cerca de 300 metros, e é acionado por uma corda na alça da mochila.

Ideal para quem carrega equipamentos de muito valor - como tablets, computadores, smartphones e outros equipamentos eletrônicos - o alarme da iSafe protege o seu dono também de tentativas de roubos menores, não apenas de situações nas quais a pessoa tenta arrancar a mochila das suas costas.

Por exemplo, se alguém tentar abrir o zíper da mochila sem a sua autorização, o mecanismo é acionado e você pode tentar evitar o furto. Tome qualquer atitude, porém, sempre tendo em vista a sua segurança em primeiro lugar.

Diversos modelos para a família inteira (Fonte da imagem: Divulgação)

O preço da mochila é outra surpresa boa. Apesar de não ser vendida no Brasil ainda, em outros países ela pode ser encontrada por aproximadamente 60 dólares. Se for pensado na quantidade de dinheiro que é possível economizar usando essa mochila, não é um preço caro a se pagar. Existem diversos modelos e cores, especiais para todos da família.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.