Interruptor com câmera e sensor de movimento é a nova arma para pegar ladrões

1 min de leitura
Imagem de: Interruptor com câmera e sensor de movimento é a nova arma para pegar ladrões

(Fonte da imagem: Chinavasion)

Há algum tempo, ficar muito tempo longe de casa é motivo de preocupação. Nesse cenário, a indústria de segurança domiciliar tem crescido muito. Um dos dispositivos para inibir ou capturar em flagrante a ação dos criminosos é o Spy Camera Light Switch, um interruptor que possui uma câmera com sensor de movimento e que pode transmitir as imagens em tempo real para smartphones.

O gadget, que é vendido pelo site Chinavasion, é capaz de gravar vídeos com áudio em resolução de até 320 por 240 pixels a 30 frames por segundo. Ele também pode capturar imagens do ambiente com resolução de 1280 por 960 pixels. Confira o design do aparelho na galeria de imagens abaixo:

Fonte das imagens: Chinavasion.

Todo o conteúdo gravado fica armazenado em um cartão de memória micro SD que possui 2 GB de espaço para armazenamento. Outra funcionalidade do Spy Camera Light Switch é sua operação remota, pela qual o usuário é avisado por uma mensagem de texto que houve alguma movimentação no local onde o gadget está instalado. Em seguida, é aberta a captura da câmera, em tempo real, na tela do smartphone, por exemplo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.