Seu corpo é capaz de queimar gordura com exercícios aeróbicos?

1 min de leitura
Imagem de: Seu corpo é capaz de queimar gordura com exercícios aeróbicos?

(Fonte da imagem: Reprodução/XRGenomics)

Você já deve saber que há várias diferenças entre os corpos de cada um dos seres humanos. O metabolismo de cada pessoa possui algumas peculiaridades e isso reflete diretamente na capacidade de queimar gordura ou ganhar massa muscular com exercícios físicos. Mas você já parou para pensar qual é a intensidade da resposta de seu corpo às atividades?

Agora, um produto desenvolvido pela empresa britânica XRGenomics pode responder exatamente isso. Podendo ser adquirido por cerca de 199 libras esterlinas (651 reais), o teste pode dar mais detalhes sobre como o seu corpo responde aos estímulos dos exercícios físicos. O recurso funciona a partir da análise da saliva, que é avaliada individualmente por uma equipe especializada.

Não há qualquer análise de sangue, mas o kit comprado inclui um kit de coleta de saliva, que será enviado para a equipe da XRGenomics. Após a análise, os responsáveis enviam um relatório com informações detalhadas sobre a resposta do seu corpo em relação aos exercícios físicos. Com isso, você pode saber se atividades aeróbicas são realmente úteis para a queima de sua gordura.

"Adeus, gordura! Sai desse corpo que não te pertence!" (Fonte da imagem: iStock)

E se eu quiser mais detalhes?

Os resultados do XRPredict são bem rasos e não dão muitas informações concretas sobre o que os clientes precisam fazer para melhorar a qualidade de vida. Por outro lado, a versão XRPredict+ – que custa 299 libras esterlinas (978 reais) – garante muito mais aprofundamento nos detalhes.

Isso inclui um relatório de cinco páginas com tudo o que os consumidores precisam saber sobre seus próprios metabolismos. Também há várias dicas sobre como fazer para queimar gordura, mesmo que você faça parte do grupo de pessoas com menor taxa de resposta aeróbica.

Fonte: New York Times e XRGenomics

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.