9 lugares belíssimos para visitar: relato incrível das Histórias SanDisk

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 9 lugares belíssimos para visitar: relato incrível das Histórias SanDisk

Em julho deste ano, a fabricante de cartões de memória flash (SD e micro SD) e pendrives SanDisk lançou a campanha Histórias SanDisk, com o objetivo de reunir em uma página histórias de aventura, turismo e algumas curiosidades situadas em qualquer parte do mundo.

O número de relatos compartilhados não para de crescer e eles vão desde os mais inusitados, como é o caso de “Um Jacaré Comeu Minha Câmera”, até os mais incríveis, como podemos conferir em “Nove lugares extremos que você pode visitar com (certa) facilidade”, enviado por Jason Wire.

Você precisa conhecer lugares como esses

Extremo Leste dos EUA

Que tal conhecer o ponto mais próximo entre os Estados Unidos e a Europa? Localizado no extremo Leste, no estado do Maine, esse farol não é apenas um marco de proximidade entre os dois continentes. Ele é também o primeiro ponto dos EUA a ver o sol nascer todos os dias. Aliás, que espetáculo é ter a oportunidade de conferir uma paisagem como essa de perto.

Vale da Morte

Se você tiver tempo, um carro e estiver passeando pelo estado da Califórnia, nos Estados Unidos, poderá conhecer o também o enigmático Vale da Morte. O lugar é conhecido pelo seu calor extremo e pela baixa altitude, uma vez que ele está localizado a 86 metros abaixo do nível do mar. Em 1913 o lugar registrou a temperatura de 56,7 graus Celsius, a mais alta já vista no planeta.

O lugar mais chuvoso da Terra

Mauna Kea, no Havaí, é um lugar relativamente remoto, mas há vários guias locais que podem lhe mostrar as cachoeiras da região. Elas podem ser vistas apenas durante a chamada “estação das monções”. Em média, os habitantes desse lugar recebem 12 mil mililitros de chuva por ano.

Clique aqui para conferir a seleção completa de Jason Wire.

Conte a sua história

Quando pensamos em “lugares extremos” logo nos vem à mente algum tipo de aventura ou desafio ousado, para poucos. Entretanto, muitos desses lugares relatados nas imagens de Jason Wire podem ser visitados com relativa facilidade. Como você pode conferir, o visual faz valer a pena a sua jornada.

Essa é a melhor hora para você sacar a sua câmera e garantir um grande número de fotos com visual exuberante. Por isso, não se esqueça de ter sempre a mão não apenas um, mas vários cartões de memória para garantir que nenhuma captura de imagem ou vídeo seja deixada para trás.

Você também tem um relato tão incrível, divertido, marcante ou emocionante registrado em imagens? Quem sabe assim como Jason, a sua história possa ser compartilhada na galeria de experiências do Histórias SanDisk.

Para fazer parte da campanha, basta acessar o site oficial por meio deste link e fazer o upload das suas fotos especiais juntamente com um texto explicativo sobre o momento. Imagens postadas no Twitter usando a hashtag #HistóriasSanDisk também são contabilizadas.

Publieditorial patrocinado pela SanDisk. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.