Promoção: usuários da Samsung podem ganhar corrida de graça com Easy Taxi

1 min de leitura
Imagem de: Promoção: usuários da Samsung podem ganhar corrida de graça com Easy Taxi

Usuários dos telefones das linhas Galaxy A (A3, A5 e A7) e Galaxy J (J1 Ace, J2, J5 e J7) vão receber até dezembro um desconto de R$ 30 para a próxima corrida com o Easy Taxi. A promoção é fruto de uma parceria entre a Samsung e a proprietária do app de chamadas de táxi. Para ativar o desconto, basta adquirir um voucher em pontos de venda ou nas blitzes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Vila Olímpia, Vila Madalena, Av. Paulista e Pacaembu, como tradicionais bairros boêmios de São Paulo, recebem a ativação por meio de blitzes entre os dias 11, 12, 18 e 19 de dezembro. No Rio de Janeiro, a ação vai marcar presença na Lapa, em Copacabana, em Ipanema e na Barra. Identificar os veículos que participam da promoção não exige qualquer esforço: táxis amarelos, inspirados nos famosos modelos de Nova York, vão circular pelas ruas e distribuir brindes exclusivos aos usuários do aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“A paixão pela inovação está presente em nosso DNA criativo. Essa união entre tecnologia e mobilidade tem como objetivo oferecer melhorias para a vida das pessoas. Nesse sentido, buscamos, cada vez mais, escutar as necessidades dos consumidores e usar essas percepções para propor novas ideias que facilitem o dia a dia dos usuários”, destaca Aline Silva, gerente de marketing do Media Solution Center da Samsung para a América Latina.

As redes sociais não ficam de fora da promoção: clientes da Samsung que utilizarem a hashtag #SamsungEasyTaxi ao postarem suas fotos no Instagram durante as blitzes receberão brindes da campanha na hora. “Juntos com a Samsung, nós criamos experiências maravilhosas para nossos usuários, e isso é o que mais importa para a Easy Taxi”, diz Paul Malicki, CMO Global da Easy Taxi.

Além desta campanha, outras promoções estão programadas para 2016. Usuários podem acompanhar as novidades e fazer download dos aplicativos, como o da Easy Taxi, por meio da Samsung Galaxy Apps.

...

Qual aplicativo você usa para solicitar corridas de táxi? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.