Samsung deu viagem dos sonhos para estes jovens, com uma condição inusitada

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deu viagem dos sonhos para estes jovens, com uma condição inusitada

Uma campanha francesa para a promoção do Samsung Galaxy A voltou a fazer sucesso na web de todo o mundo. Trata-se de um vídeo bem interessante e divertido — para quem não está nele —, que coloca alguns franceses em uma situação bastante confusa. Você pode assistir ao vídeo que está acima deste parágrafo para entender melhor do que estamos falando, mas também vamos dar mais alguns detalhes sobre tudo o que é mostrado.

Todos os jovens são donos de smartphones Galaxy A e são submetidos a uma pergunta: "Qual seria a viagem dos seus sonhos?". Depois de responder a isso, o mesmo entrevistador diz: "A viagem é sua! Mas temos uma única condição"... Logo após isso ele diz que os entrevistados podem ganhar a viagem de graça, mas para isso precisam permitir que outras pessoas tenham acesso ao conteúdo do smartphone por dez minutos.

Depois de aceitarem a proposta, eles são surpreendidos com a entrada de outras pessoas na sala. Você consegue imaginar quem seriam essas pessoas? Pois estamos falando dos pais de cada um dos que estão fazendo parte do experimento. As reações são bem engraçadas e o pânico é bem visível no rosto deles. Ainda não é muito claro como o vídeo foi pensado para promover o dispositivo, mas ele certamente deixa uma pergunta no ar... "Você toparia essa proposta?"

Você deixaria alguém ver o conteúdo do seu smartphone em troca de uma viagem? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.