Novo wearable da Samsung pode ser uma pulseira para atividades físicas

1 min de leitura
Imagem de: Novo wearable da Samsung pode ser uma pulseira para atividades físicas

Ao que tudo indica, a Samsung já está trabalhando forte em seu próximo lançamento para a linha de wearables. Depois do recente lançamento do Gear S2, um smartwatch com display redondo, a gigante coreana direcionou seu foco para uma pulseira de baixo custo para monitorar atividades físicas.

Internamente ela está sendo chamada de Triathlon, mas o código do modelo já é sabido: SM-R150. A especulação é de que o projeto venha com especificações similares às da Mi Band da Xiaomi, para entrar de vez no mercado de wearables de baixo custo, dominado pela empresa chinesa junto com outros nomes como Fitbit e Misfit.

Como o número do modelo é menor que o SM-R350 do Gear Fit, é possível que a nova pulseira não acompanhe a função de monitor de batimentos cardíacos. Outras funções que deverão estar presentes, no entanto, são o S Health e os aplicativos do Samsung Gear para smartphones que não pertencem à marca, o que tornará o novo produto compatível com todos os celulares com Android – e, quem sabe, até mesmo com os iPhones para aumentar a abrangência do acessório.

Será que vem uma nova smartband da Samsung por aí? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.