Project V: celular com tela dobrável da Samsung já tem lista de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Project V: celular com tela dobrável da Samsung já tem lista de lançamento
Imagem: DamnGeeky

Rumores sobre um possível smartphone com tela dobrável por parte da Samsung já correm pela web há um bom tempo, mas parece que somente agora o aparelho está chegando perto da sua data de lançamento. Segundo informações do site SamMobile, o dispositivo conhecido até agora como “Project V” deve chegar às prateleiras no início de 2016 na Coreia do Sul e em pelo menos outros sete mercados europeus.

Na lista da Samsung estão: Reino Unido, Irlanda, Polônia, França, Alemanha e Itália e “países nórdicos”. Não se sabe exatamente uma data para quando a comercialização deve começar, mas acredita-se que o lançamento oficial aconteça em janeiro, durante a CES 2016.

É interessante notar que não há nenhum país das Américas ou qualquer outro mercado asiático, além da Coreia do Sul, na lista. Isso indicaria que a Samsung quer mesmo fazer um teste com seu produto revolucionário — que fechado teria a forma de um “V” — antes de levá-lo a outros mercados de grande porte, como EUA, Canadá, Brasil e China.

Vale notar também que o site teria descoberto o código do modelo do tal smartphone: SM-G929F, o que é bem similar ao do Galaxy S6 Edge+ (SM-G928). Por conta disso, acredita-se que as especificações serão bem similares ao que já encontramos nesse outro aparelho.

Você acha que a Samsung vai mesmo lançar um smartphone com tela dobrável em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.