Segundo o site SamMobile, a Samsung já começou a trabalhar em atualizações do Android Marshmallow 6.0 para vários smartphones do seu catálogo. Na verdade, estamos falando de dezenas de modelos “diferentes”, mas a maioria são apenas variantes dos tops de linha da marca lançados nos últimos meses.

Isso quer dizer que, enquanto esses modelos não começarem a receber suas devidas atualizações, a Samsung não deve iniciar o trabalho no Marshmallow para aparelhos intermediários.

As listas que você confere a seguir trazem vários modelos diferentes de smartphones, mas não há como saber quando ou qual deles será atualizado primeiro. Segundo o SamMobile, que conseguiu esses dados por fontes anônimas, a lista ainda é preliminar e pode sofrer alterações com o tempo.

De qualquer maneira, nossa aposta é de que o Galaxy Note 5 comece a receber as atualizações antes dos demais por ser o mais novo, ao lado do S6 Edge+, na família de tops de linha da coreana. Confira na tabela se você tem algum desses smartphones, e fique no aguardo de mais informações.

Cupons de desconto TecMundo: