Galaxy View é aprovado em certificação e pode ganhar data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy View é aprovado em certificação e pode ganhar data de lançamento

Depois de diversas notícias confirmarem o desenvolvimento de um tablet tamanho família da Samsung, toda a atenção se volta agora para o anúncio da data de lançamento.

Ao que novas informações indicam, este anúncio pode estar mais perto do que nunca. Isso porque o Samsung Galaxy View acabou de ser aprovado em testes de certificação da FCC, órgão estadunidense parecido com a ANATEL.

O documento licenciado pela gigante FCC revela informações sobre a conectividade do modelo de dimensões notáveis, além de ser mais um passo rumo à apresentação formal da novidade.

O misterioso aparelho foi certificado com o código de SM-T677A, prefixo utilizado em produtos destinados à operadora estadunidense AT&T. Confira a imagem abaixo:

Anteriormente um teste de benchmark revelou novos detalhes do aparelho, como as especificações técnicas e a tela massiva de 18,5 polegadas com resolução 1080p (1920x1080 pixels).

O novo documento de certificação aumenta ainda mais a espessura da carcaça, informando 447 milímetros de largura, 272 milímetros de altura e tamanho diagonal de 513 milímetros.

Caso o dispositivo seja lançado de acordo com estas dimensões, ele será o maior produto da linha já criado, ultrapassando inclusive os concorrentes atuais.

Quais suas expectativas para o Galaxy View? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.