Samsung adiciona 57 novos temas pagos e gratuitos na loja mobile

1 min de leitura
Imagem de: Samsung adiciona 57 novos temas pagos e gratuitos na loja mobile
Imagem: Samsung

Cansado do mesmo tema no seu smartphone da Samsung e até mesmo das opções oferecidas na loja? Do dia para a noite, a fabricante sul-coreana atendeu a pedidos e inseriu nada menos que 57 novos temas na plataforma de compra e download de skins para dispositivos da marca.

Vários dos temas são pagos, mas um pouco de pesquisa leva você a temas que são gratuitos. A maioria deles é baseado em alguma cor predominante, com formas geométricas ou abstratas no papel de parede. Já alguns apostam em paisagens e ilustrações para fisgar o consumidor.

Há até um tema que é o visual padrão do Galaxy Note 5, com ícones similares aos do tablet e do Galaxy S6 Edge Plus. O site Sam Mobile separou algumas das novidades e você confere eles na galeria abaixo. Há o Blue Flower, Galaxy Note 5, o Onyx, o The Symbolic View of USA, o Waterfront, Minimalist Pink eDark Knight (sendo que só os dois últimos são gratuito).

Para baixar um tema, você precisa manter o dedo pressionado na tela inicial, ir em "Temas" e selecionar o ícone da loja. Desse ponto, é só escolher o pacote desejado e comprar (ou só fazer o download). A opção para fazer a aplicação automática surge logo depois. Vários dos dispositivos mais recentes lançados pela marca são compatíveis com a loja de temas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.