Samsung Pay tem impressionantes 25 mil novos registros por dia

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Pay tem impressionantes 25 mil novos registros por dia

Criado para disputar com o método de pagamento via smartphones da Apple, o Samsung Pay foi revelado em março deste ano, junto com o Galaxy S6. Agora, apenas seis meses depois de seu anúncio, o serviço tem registrado uma média de 25 mil novos cadastros todos os dias.

Quem divulgou a informação foi Injong Rhee, vice-presidente executivo da companhia sul-coreana que esteve recentemente no anúncio do Galaxy S6 Edge+ e do Galaxy Note 5 falando sobre o recurso de pagamento. O serviço começou a funcionar na Coreia do Sul no mês passado, e Rhee também contou que 5 em cada 10 usuários do novo phablet da companhia utilizaram o Samsung Pay durante o beta aberto do serviço naquele país.

Nos Estados Unidos, o pagamento através de celulares produzidos pela companhia asiática só começará a funcionar a partir do dia 28 de setembro, mas já há uma versão beta rolando por lá. A Samsung também planeja lançar em breve o serviço na Europa, em parceria com a Mastercard. Ainda não há uma previsão para que o método de pagamento sem cartão chegue ao Brasil, mas a empresa promete expandir a cobertura mundialmente o mais rápido possível.

Se o seu celular for um Samsung, você pretende adotar o serviço de pagamento quando ele chegar ao Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.