Smartwatch Samsung Gear A pode ter vários modelos e estilos diferentes

1 min de leitura
Imagem de: Smartwatch Samsung Gear A pode ter vários modelos e estilos diferentes

Muitas pessoas têm esperado pelo smartwatch circular da Samsung, principalmente quem não quis adquirir o Galaxy Gear devido ao estilo do aparelho. Batizado de Gear A, o novo relógio inteligente da gigante sul-coreana deve ser anunciado em 13 de agosto ou durante o evento IFA 2015, em Berlim. Chamado pelo codinome Projeto Orbis, nós já noticiamos no TecMundo algumas informações técnicas sobre o aparelho, como você pode lembrar aqui.

Hoje, temos mais alguns dados para compartilhar. Aparentemente, o Samsung Gear A terá três variantes, chamadas de SM-R720, SM-R730 e SM-732 (também conhecidzas, respectivamente, como Orbis 1, Orbis 2 e Orbis Classic). É bastante provável que a Samsung faça algo semelhante ao que a Apple fez no lançamento do Apple Watch e disponibilize vários modelos personalizáveis do mesmo produto.

Podemos esperar por diferentes opções de conectividade, estilo e talvez até mesmo configurações variadas para cada modelo. O Gear rodará com o sistema operacional Tizen e terá um display circular AMOLED de 360x360 pixels, com chip Exynos 3472 dual-core, 768 MB de RAM e armazenamento interno de 4 GB. É claro, essas informações ainda precisam ser confirmadas pela própria Samsung.

E você, acha que o Gear A conseguirá brigar com o Apple Watch? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.