Conceito: como seria um smartwatch Samsung com 'tela Edge'?

1 min de leitura
Imagem de: Conceito: como seria um smartwatch Samsung com 'tela Edge'?

A Samsung está trabalhando em um smartwatch que, de acordo com os rumores, deve ser “perfeito” no entendimento dos engenheiros da companhia. Já se sabe também que esse relógio terá uma tela circular, ao estilo Moto 360, sendo assim a primeira investida da marca coreana nesse estilo. Mas se, em vez de redonda, a tela fosse curvada, similar ao que temos no Galaxy S6 Edge?

O designer Sarang Sheth publicou no site Yanko Design um conceito que segue basicamente essa diretriz, trazendo o estilo Edge para o mundo dos relógios inteligentes. O resultado você confere nas imagens a seguir.

Note que o design é absolutamente elegante e muito chamativo. As partes curvas da tela lembram os recentes aparelhos da empresa que tiveram essa característica e parecem mais úteis do que você poderia imaginar em um gadget preso ao pulso do usuário.

Mesmo sendo um relógio conceito, o estilo dele chama muito atenção por realmente seguir a atual linguagem de produtos da Samsung. No geral, ele é bastante bonito e aparentemente bem compacto.

Note que a parte traseira traz uma estrutura que possibilitaria trocar as pulseiras rapidamente, o que seria mais um pró do aparelho. O designer não entra muito na especulação de especificações, mas é possível ver que ele incluiu um conector físico para carregar a bateria na parte traseira e um sensor de batimentos cardíaco.

Para saber mais sobre o vindouro smartwatch da Samsung, o Gear A, confira os rumores que já apareceram por aqui sobre ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.