Tela massiva! Samsung testa 'tablet' com display de 18,4 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Tela massiva! Samsung testa 'tablet' com display de 18,4 polegadas
Imagem: Magazine Luiza

De acordo com o vazador de informações francês OnLeaks, a Samsung tem experimentado com “tablets” de telas bem maiores do que as convencionais. Ele flagrou no site de importação e exportação indiano Zauba uma remessa da coreana especificando um aparelho com display de nada menos que 18,4’’. Levando em conta que tablets com 10’’ já são considerados grandes, o que seria esse novo modelo?

Com dimensões dessas proporções, não há qualquer especulação coerente sobre o possível uso desse dispositivo. Além do mais, não sabemos de qualquer outra especificação de hardware ou software além do tamanho da tela.

A imagem capturada pelo OnLeaks na listagem do Zauba mostra claramente que não se trata de um dispositivo comercial. Note o aviso: “Apenas para testes e avaliações ... será destruído... não é para venda”. As sete unidades do aparelho chegaram da Coreia do Sul e são identificados como “tablet PCs”.

Além disso, ainda hoje, a Samsung publicou uma imagem teaser para o seu evento Galaxy Unpacked 2015, no qual deve mostrar novos phablets, como o Note 5 e o S6 Edge+. A novidade, entretanto, é o fato de haver um terceiro parelho misterioso na imagem, e, ao que parece, ele deve ser um tablet. Fique ligado no TecMundo para saber mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.