Samsung pode estar desenvolvendo um drone especializado em selfies

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode estar desenvolvendo um drone especializado em selfies

Embora o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ tenham sido os produtos da Samsung que mais vêm chamando a atenção nos últimos meses, a empresa pode estar preparando uma outra grande novidade para os próximos meses. Segundo o site SamMobile, a empresa está trabalhando em um projeto conhecido como “Selfie Camera Drone”, que promete ser sua “nova grande coisa”.

Os detalhes sobre o novo produto ainda são escassos até o momento, visto que nada sobre ele foi finalizado até o momento. No entanto, o nome usado deixa claro que o principal objetivo da novidade deve ser permitir que os consumidores registrem fotografias deles próprios de forma inteligente — provavelmente com auxílio de algum smartphone da companhia.

O lançamento de um drone fabricado pela Samsung não é exatamente uma surpresa, visto o histórico da empresa de diversificar sua linha de produtos. Caso a empresa consiga apresentar um dispositivo com uma bateria durável e características atraentes, ela pode se destacar entre esse mercado que desperta cada vez mais interesse do público em geral.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.