Samsung anuncia Level Link e a segunda geração de fones wireless Level On

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia Level Link e a segunda geração de fones wireless Level On
Imagem: Cyber Esfera

No ano passado, a Samsung lançou algumas linhas de fone de ouvidos no mercado, como a Level On e a Level Over, para competir com os acessórios top de linha da indústria. Os headphones foram bem recebidos – apesar de caros – e a empresa coreana decidiu anunciar uma nova linha da série Level On.

Os produtos têm como objetivo ser um complemento ainda maior para a divisão Galaxy da Samsung, oferecendo uma ótima experiência musical. Os fones de ouvido são todos wireless e compatíveis com qualquer aparelho Bluetooth. Se utilizados em smartphones da própria empresa, é possível aproveitar também a função S Voice.

Os aparelhos contam com seis microfones, que compõem a tecnologia Active Noise Cancellation (ANC), um sistema capaz de verificar o som ambiente e intensificar a saída de áudio próxima de um barulho que atrapalhe a reprodução de músicas. Além disso, os microfones garantem uma voz clara na hora de se comunicar por chamadas de voz.

Os headphones também serão compatíveis com a função Sound Sharing, similar ao anterior Group Play da Samsung, em que é possível integrar diversos dispositivos de reprodução para tocar uma única trilha musical. A linha Level On estará disponível nas cores vermelha, azul, preta e branca.

Level Link e data de lançamento especulada

Além dos acessórios, a companhia coreana revelou também o Level Link, um adaptador que pode transmitir o som de qualquer aparelho para fones sem fio. Basta conectá-lo no dispositivo desejado e sincronizá-lo com o headphone sem fio.

Ainda não há data de lançamento para os novos produtos da Samsung, mas sabemos que ela pode variar de país para país. É provável que as linhas Level On e Level Link deem as caras ainda no primeiro semestre de 2015 nos EUA e na Europa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.