Samsung traz o Galaxy Tab A com a S Pen ao mercado sul-coreano [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung traz o Galaxy Tab A com a S Pen ao mercado sul-coreano [vídeo]

Anunciado há pouco mais de um mês, o Galaxy Tab A chegou oficialmente ao mercado sul-coreano nesta quarta-feira (29). Atualmente disponível somente em sua variação com tela de 9,7 polegadas, o dispositivo acompanha uma caneta stylus S Pen e pode ser encontrado tanto na versão WiFi quanto no modelo WiFi + 4G LTE.

Apostando em uma tela com resolução 1024x768 pixels, o dispositivo possui um processador quad-core de 1,2 GHz e 2 GB de memória RAM. Outros aspectos técnicos incluem uma lente traseira de 5 megapixels, um sensor frontal de 2 megapixels e uma bateria de 6.000 mAh — o armazenamento interno de 32 GB pode ser expandido com o uso de cartões micro SD.

Assim como acontece com o Galaxy S6 e com o Galaxy S6 Edge, o Galaxy Tab A acompanha alguns aplicativos da Microsoft pré-instalados. A novidade está sendo vendida por aproximadamente US$ 370 no mercado local em seu modelo WiFi, enquanto a variação com conectividade LTE pode ser encontrada por US$ 450. Um lançamento ocidental do produto está programado para acontecer durante a metade de maio deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.