Samsung e Multiplus firmam parceria para acúmulo de pontos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung e Multiplus firmam parceria para acúmulo de pontos

A Multiplus e a Samsung anunciam uma parceria de acúmulo que beneficiará quem adquirir os aparelhos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. A compra de qualquer um dos celulares resultará no acúmulo de 5 mil pontos Multiplus. A parceria começa com a abertura de vendas, no dia 25 de abril.

Será possível acumular pontos por meio da compra em lojas físicas ou pela internet. Basta que o participante acesse o hotsite da parceria (www.samsung.com.br/s6multiplus) e cadastre os números da Nota Fiscal da compra e do IMEI do aparelho para garantir a pontuação específica para cada modelo, que será creditada na conta do participante em até 30 dias corridos, a partir da data do registro.

“A ação com a Samsung traz à Multiplus mais uma opção certa de qualidade e inovação, agregando valor aos nossos 13 milhões de participantes, que poderão acumular pontos ao comprar um produto altamente desejado, como o smartphone Galaxy S6, e trocá-los por acessórios ou até mesmo por aquela viagem tão sonhada, por exemplo”, diz o presidente da Multiplus, Roberto Medeiros.

“A cada início de venda dos nossos smartphones, a Samsung busca sempre trazer novidades que ofereçam vantagens aos consumidores e a parceria com a Multiplus é um belíssimo exemplo”, afirma Antonio Quintas, Diretor Sênior de Produtos Mobile da Samsung Brasil. “Essa parceria reafirma o compromisso e cuidado da Samsung em sempre oferecer os melhores benefícios aos consumidores”, completa o executivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.