Você sabe onde o seu smartphone da Samsung foi produzido? Por mais que a empresa responsável por ele seja da Coreia do Sul, ele não foi montado lá. China? As chances são grandes, mas não há como afirmar isso com 100% de certeza. Pois é, há também como ele ser do Vietnam e de vários outros países. Mas como saber exatamente onde ele foi montado? A resposta é bem simples.

Um novo aplicativo desenvolvido por programadores independentes promete responder isso para qualquer dono de aparelhos da Samsung. Trata-se do Phone INFO Samsung (disponível na Google Play), que foi produzido especialmente para os aparelhos da fabricante coreana e que traz uma série de informações especialmente pensadas para os donos de aparelhos. Basta instalar e pronto.

Em poucos segundos você poderá saber exatamente onde seu aparelho foi montado. Além disso, o app também traz diversas outras informações. Isso inclui versões de firmware, dados sobre as redes acessadas e muito mais. Um prato cheio para os consumidores mais exigentes e que gostam de ter controle total sobre seus dispositivos.

Cupons de desconto TecMundo: