Samsung quer produzir 8 milhões de telas flexíveis por mês para o Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Samsung quer produzir 8 milhões de telas flexíveis por mês para o Galaxy S7

O Samsung Galaxy S6 e o S6 Edge foram anunciados faz pouco tempo e ainda não chegaram ao mercado internacional — há vários países que ainda estão para receber os primeiros lotes dos smartphones. Mas isso não impede a Samsung de já trabalhar nos planos para o sucessor deste aparelho, não é mesmo? Pois é exatamente isso que a empresa coreana vem fazendo, conforme mostram alguns rumores do site ETNews.

Segundo o site, a própria Samsung planeja que a divisão Samsung Display consiga entregar cerca de 8 milhões de displays flexíveis por mês quando o Galaxy S7 estiver pronto. Ou seja, a empresa pretende produzir essa grande quantidade de smartphones no início das vendas dele — algo que só deve acontecer no primeiro trimestre de 2016.

Você deve ter percebido que nós falamos sobre “telas flexíveis”, mas é preciso dizer que o Galaxy S7 da Samsung não deve chegar às lojas como um aparelho “dobrável” ou algo parecido. O que se espera é que o sistema “Edge” do S6 acabe sendo adotado como algo padrão na próxima geração de flagships da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.