Toda a evolução da linha Samsung Galaxy em um único GIF

1 min de leitura
Imagem de: Toda a evolução da linha Samsung Galaxy em um único GIF
Imagem: Samsung

Há menos de um mês, a Samsung anunciou oficialmente o lançamento de seus próximos smartphones de elite, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge. Em 2010, há cinco anos, a mesma fabricante sul-coreana revelava o Samsung Galaxy S.

Pois é, faz tempo que a companhia começou a construir uma das famílias de smartphones mais bem-sucedidas da indústria. Pensando nessa evolução, o site Gadget Love reuniu em um GIF animado toda a evolução dos modelos Galaxy S, Galaxy S2, Galaxy S3, Galaxy S4, Galaxy S5 e Galaxy S6.

O primeiro Galaxy era pequeno, tinha traços bem mais rústicos e rodava um Android que hoje já pode ser considerado jurássico. Por outro lado, o Galaxy S6 possui sensor biométrico, tela que ultrapassa as 5", possibilidade de gravar vídeos em Full HD e muitas outras especificações técnicas que os celulares nem sonhavam em agregar naquela época. Em poucos segundos, está resumida no GIF quase toda a história desses smartphones até agora.

No site que produziu a animação, é possível interagir com o GIF e pausá-lo no momento em que você quiser para analisar as transformações mais atentamente. Clique aqui para visualizar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.