Aparentemente, a Samsung pode enfrentar problemas em suprir a demanda do Galaxy S6 e de seu modelo Edge. Rumores indicam que o fornecedor usado pela companhia está tendo dificuldades em produzir painéis para o novo smartphone, chegando a perder metade do material utilizado durante o processo.

Com isso, a fabricante deve encontrar dificuldades em atingir sua meta de produzir 8,5 milhões de painéis curvos até o segundo trimestre deste ano. Com isso, a companhia aparentemente entrou em modo de emergência e está buscando novos fornecedores capazes de suprir sua grande demanda de forma rápida.

O molde usado no Galaxy S6 exige o uso de maquinários especiais capazes de torcer o vidro usado de forma simétrica depois de aquecê-lo a uma temperatura de até 800° C. Aparentemente, o processo ainda deve passar por uma série de ajustes de forma a diminuir a perda de materiais — que deve ser uma das principais razões pelas quais o modelo Edge vai ter um lançamento mais limitado, acompanhado por um preço mais elevado.

Cupons de desconto TecMundo: