Você certamente já ouviu falar de histórias de ricaços que gastam quantias exorbitantes com seus animais de estimação. E uma casa de cachorro projetada pela Samsung promete ser o sonho de consumo para quem quer dar uma vida de luxo para seu animalzinho – desde que esteja disposto a pagar £ 20.000 (o equivalente a 90 mil reais) para tê-la, é claro.

O projeto foi feito por um grupo de 12 designers da empresa, levando em torno de seis semanas para ser construído. Todo esse esforço não deixou a desejar em nada, como você pode ver no vídeo acima: composto por dois cômodos (uma sala de estar e um quarto), o canil traz um visual moderno, mas bastante confortável, com direito a paredes acolchoadas, uma despensa de comida ativada pelo próprio cãozinho e um Galaxy Tab S de televisor.

Como se não fosse suficiente, a casinha conta até mesmo com alguns luxos externos, como uma esteira disfarçada de gramado e uma banheira com hidromassagem.

Se você gostou da casinha, já avisamos que não há qualquer informação quanto à sua disponibilidade no mercado; logo, não espere ver ela sendo colocada à venda. Mesmo assim, os mais curiosos poderão ver o projeto de perto durante a Crusft 2015, que ocorrerá no dia 5 de março, em Birmingham.

Cupons de desconto TecMundo: