Samsung pretende vender 10 milhões de Waves em seis meses com o novo bada 2.0

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pretende vender 10 milhões de Waves em seis meses com o novo bada 2.0

Novos recursos

Fonte da imagem: Bada

Foi anunciado esta semana o lançamento da versão 2.0 do bada.  O bada é o sistema operacional para celulares da Samsung. Nem todas as linhas de aparelhos da desenvolvedora koreana rodam este sistema.  Entre os celulares que o utilizam,  o mais conhecido é o Wave, smartphone do qual o Baixaki já fez a análise. Clique aqui para conferir.

Entre os novos recursos anunciados para o SO estão uma nova interface de usuário, suporte para NFC, página inicial totalmente personalizável, suporte SDK para Mac e Linux entre outros. Além disso, um dos focos da versão 2.0 do bada será o desenvolvimento de aplicativos, fator responsável pelo baixo nível de vendas dos aparelhos equipados com a versão atual, a 1.2. Ainda não há previsão de data de lançamento para aparelhos com o sistema atualizado.

A empresa também anunciou que o Wave vendeu 5 milhões de unidades e deverá vender mais 10 milhões nos primeiros seis meses de 2011. Ainda não se sabe, no entanto, se os Waves antigos terão suporte para a atualização do bada.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.