Samsung mostra novidades em projeto de TV de 110 polegadas e resolução 8K

1 min de leitura
Imagem de: Samsung mostra novidades em projeto de TV de 110 polegadas e resolução 8K

Lembra quando a Samsung trouxe um protótipo de TV 8K na CES 2014? Na edição deste ano do evento eles voltaram com o gigantesco aparelho e parece que tivemos significáveis mudanças no projeto de lá pra cá.

A televisão tem 110 polegadas com 16 milhões de pixels — praticamente invisíveis — e oferece modo 3D sem o uso de óculos. Porém, segundo veículos da mídia internacional que testaram a função, o 3D não foi exatamente uma boa ideia.

“Eu me senti enjoado. É claro que a imagem pulou da tela, mas no geral eu meio que me senti bêbado”, relatou Mario Aguilar, redator do Gizmodo dos Estados Unidos. “Somente alguns pedaços da imagem estavam em foco e o restante da visão parecia distorcida e turva. Eu me senti tonto e queria olhar para outro lado”.

Não esquecendo que nossos redatores Vinícius Karasinkski e Fernando D’Aquino estão lá em Las Vegas para cobrir a feira e também vão ter a oportunidade de testar o protótipo. Por isso, fique ligado no TecMundo. Em breve teremos impressões mais precisas desse monstrengo e do quanto essa tecnologia pode ser bem-vinda ou rejeitável em futuros produtos que vão chegar ao mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.