Samsung anuncia celular flip com Android 2.2

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia celular flip com Android 2.2

Celular com flip e Android, por enquanto apenas na China

Fonte da imagem: Divulgação/Samsung

A Samsung anunciou recentemente um novo aparelho celular com flip que utilizará o Android 2.2. O modelo, que contará com duas telas Super AMOLED de 3.3”, não tem ainda previsão de uma data para ser lançado e será exclusivo para o mercado chinês. O charme do novo modelo ficará a cargo das partes do seu corpo que serão banhadas a ouro, mostrando que o aparelho terá um público-alvo bastante seleto. Item de colecionador!

O celular, que recebeu o nome de SCH-W899 e deverá chegar ao resto do mundo apenas em exportações ocasionais de colecionadores e amantes da marca, possuirá uma câmera de 5 megapixels, 512 MB de capacidade interna de armazenamento (expansível a até 32 GB) e compatibilidade com as tecnologias GSM e CDMA.

Aparelhos com flip já foram muito luxuosos e desejados, porém, hoje em dia, o seu status já não é mais tão alto como foi no passado. Com a chegada dos smartphones, o flip foi substituído por um formato mais prático, que deixa a tela ao alcance dos dedos do usuário. Este modelo da Samsung, porém, retoma o formato com toque de modernidade e charme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.